sábado, 16 de fevereiro de 2013


Tem gente que nunca vai entender o verdadeiro sentido do amor!
Amar e ser correspondido é a melhor coisa, ver quando a pessoa sorri e quando o motivo é você, é melhor ainda, é uma sensação inexplicável.
Poder estar com a pessoa amada, não seguindo seus passos, mas dando passos junto a ela é maravilhoso, sentir o seu abraço, o carinho, o beijo, cada sensação é única.
Poder revelar seu amor, estar sempre junto da pessoa amada, estar presente nas alegrias, apoiar nos momentos difíceis, passar juntinhos invernos intensos e verões chuvosos..
Será que eu queria demais? Acho que não. Só queria te dar todo o amor guardado em meu coração, talvez não tenha sido o suficiente, mas foi sincero e verdadeiro.
Sinto vontade de te abraçar, de te beijar, sinto falta dos seus carinhos, a gente podia sim ter dado certo, mas acho que não foi o momento certo, não estava na hora ainda, talvez nós dois precisássemos crescer um pouco mais.
Lamento por não cumprir a promessa que fiz pra sua avó no dia do velório do seu avô, ela pediu pra mim cuidar de você e eu falei que cuidaria, mas como posso fazer isso se não estou mais próxima de ti?
Olhando para o céu, em uma noite estrelada, pedirei desculpas ao seu avô por não poder cumprir a promessa feita a sua avó em seu velório, se que ele vai entender, pois não desisti porque quis, mas porque não tem mais como fazer isso.
Do fundo do meu coração espero que você seja feliz, pois a você nunca desejarei algo de mal. Mesmo que não me ame mais continuo te amando, você vai sempre estar em minha memória. Pretendo lembrar apenas dos momentos bons..
Te deixo apenas um beijo e as lagrimas escorridas em cima do papel que escrevi.. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário